AsF Brasil entrega livro Memórias da Resistência e da Solidariedade ao IPPDH-Mercosul

O presidente da ONG Arquivistas sem Fronteiras do Brasil, Jorge Vivar, entregou ao diretor do Instituto de Políticas Públicas de Direitos Humanos do Mercosul, Víctor Abramovich, uma cópia do livro e dos vídeos do projeto Memórias da Resistência e da Solidariedade, organizado por AsF Brasil em parceria com a Comissão de Anistia do Ministério da Justiça. O encontro aconteceu ontem, 24, em Buenos Aires.

O IPPDH foi criado em 2009 e tem como funções coordenar as políticas em Direitos Humanos na região. O plano de gestão do instituto neste ano inclui uma série de ações de investigação sobre o período das ditaduras de segurança nacional no sul da América. A doação de uma cópia do resultado final do projeto Memórias da Resistência e da Solidariedade tem por intuito contribuir com os trabalhos do Instituto.

Jorge Vivar, presidente de AsF Brasil, entrega material ao diretor do IPPDH, Victor Abramovich
Jorge Vivar, presidente de AsF Brasil, entrega material ao diretor do IPPDH, Victor Abramovich

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>